Acontece no início da tarde deste domingo, 28, o velório da mulher que morreu atropelada ontem, sábado (27), no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, quando seguia para o trabalho. O adeus será realizado na igreja Assembleia de Deus do bairro Cruz das Armas, já sepultamento deve acontecer no Cemitério do Cristo.
O ACDIDENTE
A mulher e o marido caminhavam na calçada quando foram surpreendidos por um carro em alva velocidade. De acordo com informações de testemunhas, o condutor, além de bater no casal, também colidiu com a grade de uma loja. O carro chegou a capotar.
Na delegacia o motorista fez um teste de alcoolemia e foi confirmada a ingestão de bebida alcoólica por parte do suspeito.
Segundo boletim do Hospital de Trauma de João Pessoa, esposo da vítima passou por procedimento médicos e segue em observação.
Ednalda deixa dois filhos e quatro netos.
NOTA DE PESAR
O Grupo beMais manifestou “o mais profundo pesar pelo falecimento de Ednalda da Silva Fontes, funcionária da unidade beMais do Valentina, na manhã deste sábado (27). Ednalda foi vítima de uma fatalidade, em um ponto de ônibus na Avenida principal de Oitizeiro, que também deixou outras pessoas feridas.”
Ainda em nota, o Grupo beMais declarou “solidariedade e condolência aos familiares, amigos e colaboradores que trabalhavam diariamente com a querida Dona Flor, carinhosamente apelidada por todos que a conheciam”.
Redação
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…