Categorias: Paraíba

Vendas de passagens da Azul para João Pessoa crescem mais de 200% em comparação a antes da pandemia

PUBLICIDADE

João Pessoa é um dos destinos mais buscados nos sites da operadora Azul Viagens e Azul Linhas Aéreas. As vendas tiveram um crescimento superior a 200%, comparadas com 2019 – antes da pandemia do covid-19. Os dados são reflexo da ação de marketing que o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, vem fazendo junto à companhia aérea e à operadora de turismo. A estatal está realizando uma série de visitas nas principais agências de viagens de Uberlândia e Belo Horizonte (MG) desde a semana passada.
 
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, revelou que já foi agendado um novo processo de capacitação para o período de 21 a 26 de outubro, com a participação de 22 agentes de viagens da Azul, dos mercados de Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (SP), Goiânia (GO), Betim e Uberlândia (MG). Todos estão de passagens reservadas para conhecer os principais pontos turísticos da Paraíba. Esse será o segundo famtour realizado pela operadora em menos de dois meses na Paraíba.
 
Ruth Avelino destaca a parceria que o Governo do Estado tem mantido com o Grupo Azul. Em dezembro, a companhia aérea iniciará operações de voos charters (fretados) ligando a capital mineira e Uberlândia a João Pessoa, justamente no período de alta estação. Os voos, conforme informação que a executiva tem recebido, já estariam quase lotados e com muita procura. 
As visitas que estão sendo feitas às agências de turismo mineiras têm como objetivo massificar ainda mais a venda de pacotes para os voos fretados, que podem se tornar diários, caso haja uma elevada procura durante a alta estação. Somente na cidade de Uberlândia, entre os dias 20 a 25, foram visitadas 30 agências da Azul Viagens e mantidos contatos com mais de 90 agentes de viagens. Esse trabalho é feito em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB), seccional Paraíba.
 
A parceria entre a PBTur e a Azul se estende para investimentos em mídia institucional, durante três meses. Ruth Avelino disse que haverá anúncios e reportagens especiais sobre a Paraíba na revista de bordo que é distribuída em todos os aviões da companhia aérea; ações a bordo com comissários apresentando o destino em voos que não têm a capital paraibana como destino de desembarque; e a divulgação nas redes sociais incluindo o WhatsApp.

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mais de 20 vereadores manifestam apoio e Dinho consolida caminhada rumo à reeleição na Mesa Diretora da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…

25 de novembro de 2024

Família de vítima anuncia recompensa de mil dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …

25 de novembro de 2024

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes confirma permanência de Dr. Eduardo na base e contabiliza até 25 deputados no grupo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

25 de novembro de 2024

Fique em Dia com a Cagepa: negociação de débitos entra na última semana

Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…

25 de novembro de 2024

Aberto período de renovação de matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de JP

A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…

25 de novembro de 2024

Veneziano e Nilda Gondim participam de inauguração de ala SUS na FAP

Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…

25 de novembro de 2024