A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de Patos é autuado pela 2ª vez em 8 dias, em Blitz da Lei Seca

O vereador da cidade de Patos, Ederlan de Oliveira, mais conhecido por Goia (PV), se negou pela segunda vez, em menos de oito dias a realizar o teste de alcoolemia solicitado durante uma blitz da Lei Seca. Por conta disso o parlamentar vai pagar uma multa mais alta que na primeira vez, de quase R$ 6.000,00, pois é considerado reincidente.

O capitão Leonides Marcelino, comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) confirmou o fato.

“É com absoluta tristeza pelo fato dele ser uma pessoa pública e de ter que dar o exemplo a todas as pessoas que foram na eleição passada e assinalaram o voto a ele. Tristeza porque ele tinha que dar o exemplo”, pontuou.

O capitão ainda informou que o veículo conduzido pelo vereador estava com a documentação atrasada e por isso foi recolhido.

Já o vereador explicou que se deparou com uma blitz da 4ª CPTRAN e após solicitação da autoridade policial, ele repassou sua habilitação e documentos do veículo.

Goia admitiu que o veículo estava atrasado e alegou que por ter que ajudar muitas pessoas, não teria conseguido regularizar a documentação.

Quanto ao teste do bafômetro, ele declarou que não achou necessário realizá-lo.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe