A bancada do Partido Socialismo Brasileiro (PSB), deverá encolher na Câmara Municipal de Campina Grande. Atualmente o partido conta com dois vereadores: Bruno Faustino e Anderson Maia.
Só que o vereador campinense Bruno Faustino já adiantou que já tomou a decisão e, na ´janela partidária´ que está sendo aberta, vai se filiar ao PTB para tentar a sua reeleição.
Ele deverá comandar a legenda na cidade, e vai apoiar a candidatura a prefeita da atual secretária de Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).
Excluído do “Fórum Pró-Campina”, que promoveu uma reunião com seis partidos de esquerda em Campina Grande, o vereador Bruno Faustino,, já manifestou interesse em apoiar a candidatura de Ana Cláudia a PMCG.
– Nós já conversamos e vejo ela como uma boa candidata. Tem qualidades, pois é formada em direito e já ocupou cargos no Poder Executivo. Ela tem uma chance grande da gente caminhar bem, se o Fórum decidiu me excluir tudo bem. Eu torço por uma única candidatura contra o prefeito Romero – declarou.
PB Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…