A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Lula Cabral morre, aos 71 anos, em Campina Grande; suplente do PRB, pastor Josimar Henrique assume vaga na Câmara

O vereador Lula Cabral, morreu na manhã desta terça-feira (15), em Campina Grande.

O parlamentar era presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), tinha 71 anos e lutava contra um câncer no esôfago.

Lula estava internado por conta de problemas decorrentes da diabetes, de que era portador, e fazia tratamento médico há vários meses.

Ele também era presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Câmara de Campina e estava no seu terceiro mandato, sendo o segundo consecutivo. 

Essa é a segunda morte de político na Rainha da Borborema em menos de 48 horas. Na madrugada do último domingo (13), o deputado federal Rômulo Gouveia morreu após passar mal depois de vários dias internado.

A Câmara de Campina emitiu nota em que lamenta a morte do vereador, confira:

“É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Campina Grande informa sobre o falecimento do vereador Lula Cabral. Ele foi um grande exemplo de parlamentar e até os últimos instantes lutou pelo povo que o elegeu”, diz o comunicado.

SUCESSOR

Com a morte do vereador Lula Cabral (PMB), na manhã desta terça-feira (15), assumirá a titularidade do mandato o Pastor Josimar Henrique (PRB), suplente na coligação composta pelo PRB, PMN e PMB no pleito de 2016.

Josimar obteve 2,160 votos.

A coligação elegeu além de Cabral, Marinaldo Cardoso (PRB). Todos são da base do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe