Mangueira x Maranhão: parlamentar se aproveita de termo ambíguo para atacar dirigente do PMDB em João Pessoa e desencadeia mais uma crise na sigla
O vereador de João Pessoa, Mangueira (PMDB) declarou na tarde desta sexta-feira, (14), que vai bater chapa na disputa pela presidência do diretório municipal com o atual presidente, o deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB). Se utilizando de termos ambíguos, Mangueira mandou um recado especial para o dirigente: “Represento meu partido sozinho na Câmara, é Mangueira contra 20 e eu não abro, vou abrir para um! Mangueira foi feita para entrar meu filho, não é para sair não”.
O vereador disse que não gostou nada das declarações de Benjamim, o acusando de desfiliações do PMDB e alfinetou que o dirigente municipal deseja se perpetuar na presidência do PMDB. “Ele disse que eu faltei com a verdade e mentiroso aqui só conheço um: ele. Está há dois anos no comando do diretório e ainda não disse a que veio. Até hoje não existe programação para eleições internas e estou correndo atrás disso porque vou bater chapa”, frisou.
Mangueira retrucou as acusações de desfiliações feitas por Benjamim a ele e revelou que o dirigente municipal não tem capacidade de manter filiados no partido. “Ele só afasta as pessoas, os reais mandatários do partido. Um exemplo foi o suplente do vereador Marmute que era aliado político dele e foi o responsável por desfiliar todos os suplentes do PMDB. Por que ele não fala sobre esse assunto?”, questionou.
“Tenho mágoas de Benjamim Maranhão, porque ele não tem afetividade, nem coerência e é um mentiroso. Quero dizer a ele que se eu tivesse mandado algum assessor meu se desfiliar, pode ter certeza que eu iria junto, mas aviso a ele que não vou sair do PMDB. Ao contrário do que ele pensa, vou me bater chapa com ele e não sou só eu”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…