A maré do Patriotas em Campina Grande continua turbulenta. Após a renúncia do candidato à vice, Wanderley Sobral, agora foi a vez do cabeça de chapa, Edmar Oliveira (Patriotas) ter o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. Edmar não teria apresentado os requisitos necessários, como determina a Legislação Eleitoral, para disputa o pleito de novembro.
No portal do Tribunal Superior Eleitoral, a situação do candidato se encontra como – indeferido com recurso.
Em nota, Edmar acusa o ex-candidato a vice-prefeito de sua chapa, Wanderley Sousa, de está envolvido, juntamente com a Direção Estadual do partido, para inviabilizar sua candidatura.
O postulante explicou que não recebeu sequer comunicado de que havia irregularidades no seu registro. Ele assegurou que seguiu todas as recomendações de anexar documentação referente ao seu registro e não constava nenhuma irregularidade, pois não tinha recebido nenhuma informação.
“Em nenhum momento foi identificado falta de documento e por consequência em nenhum momento fui notificado para anexar ou complementar documentação.”, diz ele na nota.
CONFIRA A SITUAÇÃO DOS CANDIDATOS NO DIVULGACAND
PB Agora