A vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande imuniza a população com aplicação de doses de imunizantes contra o coronavírus e, nesta quarta-feira (4), disponibiliza todas as doses já liberadas para o público apto para imunização.
O município aplica a primeira dose em adolescentes acima de 12 anos de idade e adultos retardatários, além da imunização da segunda dose e da dose de reforço em pessoas acima de 18 anos que receberam a segunda dose há quatro meses, e também dose de reforço do imunizante Janssen.
No caso dos imunossuprimidos, a dose de reforço está sendo aplicada para aqueles que receberam a segunda dose há pelo menos 28 dias e a quarta dose para os imunossuprimidos que receberam a dose de reforço há pelo menos quatro meses.
João Pessoa começa a vacinar com a 4ª dose contra Covid-19 idosos acima de 60 anos, nesta quarta-
Segundo a Secretaria de Saúde do Município, este público precisa realizar agendamento, que deve ser feito a partir das 19h desta terça-feira (3), pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou através do site.
Além disso, João Pessoa segue imunizando todos os públicos a partir dos cinco anos de idade em postos espalhados por toda a cidade, das 8h às 22h, sem a necessidade de agendamento
Para a quarta dose deve ser utilizado o imunizante disponibilizado para os municípios, podendo ser Pfizer, AstraZeneca ou Jansen, independentemente da dose utilizada anteriormente. Devem tomar as doses as pessoas deste grupo que tiverem completados quatro meses após a aplicação da primeira dose de reforço.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…