A Paraíba o tempo todo  |

Vice da FPF é acusado de negociar com drogas protesto contra Amadeu

O presidente da Federação Paraibana de Futebol estaria com o mandato ameaçado. Tudo porque um vídeo, veiculado na manhã desta terça-feira (28),  na TV Arapuan, mostra o vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, negociando com um suposto chefe de torcida a realização de um protesto contra o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues, em troca de drogas.

“A gente quer fazer o protesto lá, aí você ver o que pode faze pela gente, para dar um suporte lá para os meninos… pra o cara comprar umas biritas para dar pros meninos e comprar umas doideiras para dar os meninos e levar os meninos tudo doido”, propõe o suposto torcedor. “Uma maconhinha neles, né (risadas)”, diz Nosman no vídeo.

O presidente da federação, Amadeu Rodrigues, disse que avaliará o conteúdo. “Analisarei o vídeo e vou conversar com os advogados da instituição para tomar as devidas providências. Não deixaremos de tomar uma atitude, até porque a federação não pertence a ele, nem a mim, mas aos times paraibanos.”, disse.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe