A Paraíba o tempo todo  |

Vice-governadora Lígia não descarta compor Governo Azevêdo II: “Vamos dialogar”

“Não descarto não, somos um grupo, apoiamos o governador, e vamos dialogar no futuro”. A declaração é da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, ao não descartar a possibilidade de assumir uma secretaria no Governo João Azevêdo II. Ela lembrou que ela e seu grupo são aliados de João e colaboraram para esta vitória. Lígia ainda destacou os trabalhos que João vem fazendo pela Paraíba e reforçou sintonia sem desencontros.

“Não houve desencontro, nós sempre tivemos um respeito, uma atenção e na campanha trabalhamos bastante, graças a Deus a Paraíba escolheu o melhor. O melhor é João Azevêdo que agora vai continuar as obras e as ações. Chegou a vez de  Paraíba crescer cada vez mais. Nos primeiros anos houve a pandemia, outras dificuldades, mas agora vivemos novos horizontes para gerar mais emprego e desenvolvimento”, disse Lígia.

Lígia disse ainda que ao final de seu mandato após oito anos como vice-governadora continuará trabalhando para quem mais precisa.

“Eu vou continuar minha vida independente de política, trabalhando pelo povo, ajudando os que mais preciso, mas em dezembro encerra meu ciclo como oito anos de vice-governadora, então tenho sentimento de dever cumprido e a felicidade desse trabalho continuar”, pontuou.

Em abril deste ano, Lígia chegou a anunciar que seria candidata ao Governo da Paraíba nas Eleições 2022, mas em julho ela desistiu da candidatura e já sinalizava apoio a João Azevêdo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe