Na tarde deste sábado (8), a transmissão ao vivo de uma rádio do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi interrompida por uma briga dentro da cabine do Estádio ‘O Marizão’.
A equipe trabalha na transmissão da partida entre o Sousa e o Treze pela final do Paraibano quando dois homens iniciaram uma discussão e começaram a troca agressões dentro da cabine.
No vídeo, é possível ver que o locutor Wellington Ferreira voltava do intervalo no momento em que na sua retaguarda o irmão do prefeito Fábio Tyrone e um torcedor do Sousa iniciam a troca de farpas.
Na sequência das imagens, os dois passam a se agredirem fisicamente. Ao perceber a confusão, o locutor Wellington Ferreira é ‘forçado’ a parar a narração do jogo e passa a solicitar apoio para conter os brigões.
Segundo relatos daqueles que presenciaram a cena, comentários negativos contra a equipe do Sousa teriam motivado a briga.
Embora o locutor tenha mudado a posição da câmera que mostra a briga, ele continuou com o microfone aberto para pedir ajuda.
Confira vídeo:
Ver essa foto no Instagram
PB Agora