Na tarde deste sábado (8), a transmissão ao vivo de uma rádio do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi interrompida por uma briga dentro da cabine do Estádio ‘O Marizão’.
A equipe trabalha na transmissão da partida entre o Sousa e o Treze pela final do Paraibano quando dois homens iniciaram uma discussão e começaram a troca agressões dentro da cabine.
No vídeo, é possível ver que o locutor Wellington Ferreira voltava do intervalo no momento em que na sua retaguarda o irmão do prefeito Fábio Tyrone e um torcedor do Sousa iniciam a troca de farpas.
Na sequência das imagens, os dois passam a se agredirem fisicamente. Ao perceber a confusão, o locutor Wellington Ferreira é ‘forçado’ a parar a narração do jogo e passa a solicitar apoio para conter os brigões.
Segundo relatos daqueles que presenciaram a cena, comentários negativos contra a equipe do Sousa teriam motivado a briga.
Embora o locutor tenha mudado a posição da câmera que mostra a briga, ele continuou com o microfone aberto para pedir ajuda.
Confira vídeo:
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…