A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante de 40 anos é executado a tiros em Caaporã

O vigilante conhecido como Léo Águia, de 40 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem, quinta-feira (30), no município de Caaporã, na região metropolitana de João Pessoa, Capital da Paraíba. A vítima seguia de moto pela estrada com destino ao trabalho quando foi alvejado pelos disparos. Ele caiu e chegou a trocar tiros com os criminosos.

O vigilante conseguiu correr até a guarita da fábrica onde foi socorrido por colegas de trabalho. Eles acionaram o Samu, mas ao chegar no local, os médicos apenas constataram o óbito.

Um morador da região informou que acredita que os suspeitos já esperavam por ele no local. A vítima trabalhava no mesmo ponto há quatro anos. Os bandidos fugiram.

A Polícia investiga o caso.

 

PB Agora

Foto: reprodução


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe