A Paraíba o tempo todo  |

Violência: oito pessoas são assassinadas

Oito corpos deram entrada neste domingo (25) na Gerência de Medicina Odonto Legal (Gemol), na Capital, para necrópsia. Foram vítimas de arma de fogo, acidentes de trânsito, agressão e espancamento, afogamento e paor acidentye com motocicleta.

Foram necropsiados os corpos de Narciso Avelino Santos, de 32 anos, vítima de arma de fogo, no Valentina Figueiredo; Max Epaminondas da Silva, de 18 anos, vítima de arma de fogo, no bairro do Baralho, em Bayeux; Roberto Santos dos Anjos, de 20 anos, vítima de arma de fogo, também no bairro do Baralho, em Bayeux.

E ainda: Antônio Gomes dos Santos, de 57 anos, vítima de acidente de trânsito na BR 230, quilômetro 28; Eudes Mousinho dos Santos, de 15 anos, vítima de agressão/espancamento, no Valentina Figueiredo; corpo ignorado masculino, vítima de acidente de trânsito em Mangabeira; Leandro Rodrigues Alves, de 20 anos, vítima de afogamento na praia de Lucena; Carlos Alberto Salustiano dos Santos, de 37 anos, vítima de afogamento, no município de Mamanguape; Francisco de Assis Cassiano de Oliveira, de 46 anos, vítima de acidente de motocicleta, na avenida Beira Rio.

 

 

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe