Oito corpos deram entrada neste domingo (25) na Gerência de Medicina Odonto Legal (Gemol), na Capital, para necrópsia. Foram vítimas de arma de fogo, acidentes de trânsito, agressão e espancamento, afogamento e paor acidentye com motocicleta.
Foram necropsiados os corpos de Narciso Avelino Santos, de 32 anos, vítima de arma de fogo, no Valentina Figueiredo; Max Epaminondas da Silva, de 18 anos, vítima de arma de fogo, no bairro do Baralho, em Bayeux; Roberto Santos dos Anjos, de 20 anos, vítima de arma de fogo, também no bairro do Baralho, em Bayeux.
E ainda: Antônio Gomes dos Santos, de 57 anos, vítima de acidente de trânsito na BR 230, quilômetro 28; Eudes Mousinho dos Santos, de 15 anos, vítima de agressão/espancamento, no Valentina Figueiredo; corpo ignorado masculino, vítima de acidente de trânsito em Mangabeira; Leandro Rodrigues Alves, de 20 anos, vítima de afogamento na praia de Lucena; Carlos Alberto Salustiano dos Santos, de 37 anos, vítima de afogamento, no município de Mamanguape; Francisco de Assis Cassiano de Oliveira, de 46 anos, vítima de acidente de motocicleta, na avenida Beira Rio.
Portal Correio