A Paraíba o tempo todo  |

Vital vai ao STJD em defesa da Raposa

Senador Vital do Rêgo vai ao STJD em defesa do Campinense Clube

O Senador Vital do Rêgo comparecerá nesta terça-feira (27), a uma audiência com o Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Rubens Approbato, com o objetivo de alcançar a justiça no caso do rebaixamento do Campinense Clube – resultado de fraude no jogo do Fortaleza contra o CRB, no último dia 18.

A audiência será realizada na tarde desta terça-feira (27), logo após o compromisso de Vital do Rêgo com a Comissão Mista de Planos e Orçamentos na cidade de Salvador-Bahia. “Estou seguindo para o aeroporto, pegar o avião com destino ao Rio de Janeiro, onde acompanharei o julgamento de interesse do Campinense, de Campina e da Paraíba”, afirmou Vital em seu twitter, no início da tarde.

O resultado que rebaixou o Campinense para a Série D teria sido armado. Na partida do dia 18, o Fortaleza atrasou o início do segundo tempo do jogo. O atraso gerou tempo suficiente para descobrir o resultado da partida entre o Campinense e o Guarany de Sobral – que terminou em 1 a 0 – e pressionar o adversário a sofrer o quarto gol, livrando o Fortaleza do rebaixamento.

Avaliando a atitude do time cearense, Vital lamentou o resultado. “Combinar um resultado entre dois times é grave. Atos de má fé não cabem nos esportes oficiais brasileiros e devem ser levados à justiça competente, para que possamos prevenir futuras ocorrências semelhantes”, disse. O Campinense reconhece as dificuldades de se reverter um resultado no STJD, mas afirma que não aceita abrir mãos de seus direitos e vai pedir a punição do clube cearense.

 

PB Agora

com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe