A Paraíba o tempo todo  |

Vitalzinho revela estratégias para Vené para 2014

O senador Vital do Rego Filho (PMDB) fez uma análise sobre as eleições municipais em Campina Grande este ano e revelou que indiscutivelmente haverá segundo turno. “Em 2004 e 2008 quando a disputa estava acirrada entre Cássio e Vené, um candidato com apenas 1% levou para o segundo turno, imagina agora com tantas candidaturas postas e em sua maioria se trata de aliados do PMDB”, explicou.

Vital confessou que todas as articulações políticas efetivadas agora são com vistas ao fortalecimento da candidatura a governador, em 2014, do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB). “A ideia é justamente aglomerar unir essas forças do PP, PSC, PT e PMDB e pela lógica do fortalecimento do PMDB para em 2014 lançarmos Vené, juntando todo esse grupo”, ponderou.

Segundo justificativa do senador Vital do Rego a importância dos aliados se dá a partir da administração de Veneziano a frente da Rainha da Borborema. Ele explicou que considera hoje o PMDB como cabeça de uma grande aliança e que o projeto do cabeludo foi feito também pelo PT, PSC, PP, entre outros.

“O PT nos deu respaldo fundamental para que o sucesso acontecesse. A administração de Vené foi feita pelo PSC, que também nos deu respaldo na Assembleia e agora está sendo feita pelo PP que nos tem ajudado através do deputado Aguinaldo Ribeiro e quero aproveitar para parabenizá-lo e agradecer todo o apoio que ele vem me dando em Brasília. Vejo que além do PMDB, nós somos outros”, filosofou.

O senador Vital do Rego finalizou suas declarações afirmando que não fará objeção de subir em qualquer palanque da base aliada ao PMDB, mas ponderou que primeiro tem obrigação com seu partido. “Tanto eu quanto Vené sabemos da importância dos nossos aliados e eu vou sempre ressaltá-los, inclusive vou ressalta-los em campanha, quantas candidaturas existirem o meu comportamento será esse, respeitando a posição delas, apoiando o candidato do PDMB, mas não deixando de negar valores a cada um delas que defende essa aliança”, pontuou.



Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe