Bolsonarista, o deputado estadual Delegado Wallber Virgolino não tem a intenção de seguir o presidente da República, Jair Bolsonaro, na filiação ao PL. Segundo o parlamentar, seu objetivo é fortalecer a sua legenda, o Patriotas, em todo o estado para as eleições de 2022.
Na avaliação de Wallber, a escolha pelo PL para sua filiação foi a “menos pior”, no entanto, se Bolsonarto tivesse optado pelo PP, ficaria mais difícil manter a base aliada ao lado da legenda. “O PL foi centrão até pouco tempo, mas agora integra a base do presidente e isso ajuda uma possível federação e aglutinação de forças aqui na Paraíba”, afirmou em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa.
Wallber acredita que sua relação harmoniosa com o deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL na Paraíba, irá contribuir com a construção do palanque de Bolsonaro do estado, no entanto, seu foco é o fortalecimento da sua legenda, o Patriotas. “Vamos fortalecer uma candidatura ao governo, ao Senado, deputados federais e estaduais. O patriotas é um partido que defende os interesses da família e os preceitos religiosos e que vem ganhando destaque por ser um partido conservador”, declarou o deputado Wallber.
PB Agora