WBN diz que não é leviano em não reconhecer a competência da mulher na política, mas explica que não se pode votar apenas por ser mulher
O ex parlamentar Walter Brito Neto (PMDB) esclareceu suas declarações nas redes sociais e explicou que não é leviano a ponto de descriminar a mulher, até porque, na opinião dele, já está mais que comprovado a competência da mulher na política e em várias outras áreas. No entanto, afirma que não se pode votar pelos simples fato de ser mulher.
“Já está mais do que comprovado a competência da mulher, mas votarmos pelo simples fato de ser mulher, isso não concordo mesmo!”, pontuou.
Para Walter Brito Neto, optar por alguém por simples identidade sexual com um discurso feminista não cabe para a atual conjuntura. “Dizer que descrimino a mulher porque discordo de apresentarmos duas mulheres com o mesmo perfil como candidatas, é leviandade”, ponderou.
Sobre as candidatas Tatiana Medeiros (PMDB) e Daniella Ribeiro (PP) ocuparem o mesmo espaço, Walter Brito explicou que se referiu a ambas terem perfis e públicos semelhantes.
Na opinião do ex deputado, a melhor opção e que fará a diferença nas próximas eleições municipais em Campina Grande é a família cristã e a juventude e por isso mesmo, ele se dispõe para que seja o escolhido do prefeito Veneziano Vital do Rego em 2012.
Leia também:
Simone Duarte
PB Agora