O deputado estadual reeleito, Wilson Filho (Republicanos), que obteve mais de 45 mil votos nas eleições desse ano, em entrevista nesta quarta-feira (07), confirmou a participação do seu partido, o Republicanos, na gestão João Azevêdo II por conta da força da legenda, demonstrada no resultado das urnas, porém negou que houvesse algum acordo prévio para que ele venha a assumir algum cargo no primeiro escalão da gestão. Nesta manhã surgiu a especulação de que Wilson teria sido o nome indicado pela legenda para ocupar a Secretaria de Educação.
O parlamentar disse que se sente lisonjeado pelas especulações apontarem seu nome para espaços tão relevantes na administração e ressaltou que isso só demonstra sua qualificação para espaços importantes, mas deixou claro que no momento tudo é especulação advinda do ‘campo das adivinhações’.
“Apesar de não existir absolutamente nada acordado em relação a ocupação de cargos no Governo João Azevedo, é óbvio que o Republicanos terá participação. Não existe nenhuma novidade nisso. Porém, quem tratou dessa questão e ainda especificou que o meu destino seria ocupar a Secretaria de Educação da Paraíba demonstra que acredita ser justo o Republicanos ocupar espaços importantes na equipe do governador e ressalta a nossa qualificação para uma pasta fundamental para atender a população e o desenvolvimento do Estado. Fico feliz quando as pessoas têm premonições positivas a meu respeito. Entretanto, essa questão ainda está no campo das adivinhações”, disse.
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…