Dez agentes socioeducativos ficaram feridos durante a rebelião que aconteceu no Lar do Garoto, em Lagoa Seca, nesta terça-feira (05). Cinco deles foram afastados das funções por causa das lesões que sofreram. Eles foram atacados pelos internos com facas, espetos e outras armas de fabricação artesanais.
22 internos também ficaram feridos, sendo que três tiveram de ser levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O tumulto aconteceu em duas alas da unidade, onde ficam recolhidos mais de 60 adolescentes.
Entenda mais:
Policiais do Bope, Gate e do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na tarde da última terça-feira (4) após a informação de um princípio de rebelião no Lar do Garoto, no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.
A polícia foi convocada para conter o tumulto, no entanto, não há informações a respeito de feridos ou possíveis fugas no local. Atualmente 60 adolescentes estão apreendidos.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…
O jornalista, locutor e cineasta Cacá Teixeira faleceu na madrugada desta quinta-feira (28), aos 64…
Na Paraíba, mais de 3,2 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por…
Música, teatro, gastronomia e literatura no encontro de autores com leitores. Começa nesta quinta-feira (28)…