A Paraíba o tempo todo  |

24 horas: Polícia Civil prende mandante de crime de homicídio em Aroeiras

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em menos de 24 horas após o crime, uma mulher apontada como a mandante do assassinato de Jorge Luis Pereira, 21 anos. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional.

O corpo de Jorge foi encontrado com marcas de tiros nessa segunda-feira, 23 de dezembro, no sítio Pedra D’água, município de Aroeiras. A Polícia Civil iniciou as investigações e logo chegou ao nome de A.F.S.L., 19 anos, como a principal suspeita de ter mandado matar a vítima.

De acordo com as informações apuradas, a investigada é integrante de um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas na região. Ela teria preparado uma emboscada para assassinar Jorge, crime que contou com a participação de outra pessoa também sob investigação da PCPB.

A suspeita presa foi encaminhada para a carceragem da Cidade da Polícia Civil em Campina Grande, onde aguarda decisão judicial sobre sua prisão.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe