A Paraíba o tempo todo  |

‘40 REAIS’: Polícia Civil prende em Campina Grande investigado por homicídio em Aroeiras

Mais um investigado por crime de homicídio foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesta segunda-feira, 15 de abril. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Aroeiras e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

O crime aconteceu no ano de 2008. A vítima, José Pereira da Silva, estava comemorando a conquista de sua aposentadoria, com alguns amigos. Em determinado momento, um deles passou a cobrar uma dívida de R$ 40,00, desencadeando uma discussão entre as partes.

Os suspeitos levaram José Pereira para um local ermo e começaram a agredir a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Ao retomarem as investigações sobre o caso, os policiais localizaram um dos envolvidos em uma barbearia no bairro do Mutirão, em Campina Grande.

Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia. A justiça foi informada da prisão.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe