Foi desmobilizado nesta segunda-feira (8) o acampamento bolsonarista que estava desde o resultado das eleições em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
De acordo com as informações do secretário Jean Nunes e do coronel Sérgio Fonseca, os bolsonaristas que estavam no local não resistiram à ação policial.
O secretário Jean Nunes ainda frisou que caso algum apoiador do ex-presidente insista em voltar a montar algum acampamento no estado, será encaminhado à delegacia.
“Haverá a prisão em flagrante daqueles que ainda estivem descumprindo, serão levados para a Central de Polícia, para abertura de procedimento pela Polícia Civil, ou para a Polícia Federal, a depender do que for encontrado”, disse.
O governador João Azevêdo também falou sobre a medida e disse que ela segue a determinação do STF.
“Seguindo a determinação do STF, desmobilizamos o acampamento que estava em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército, na avenida Epitácio Pessoa. A ação foi realizada pelas nossas forças de Segurança, com a Polícia Federal e acompanhada pelo Ministério Público Federal”, disse o gestor estadual.
PB Agora
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou nesta terça-feira (26) o…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…
A CAIXA inicia nesta terça-feira, dia 26 o pagamento do Bolsa Família referente ao mês…
Programa retomado. Um dia após a suspensão do abastecimento feito por meio de carro pipa,…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), que mede a prévia da…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…