O motorista do veículo utilizado para transportar a droga foi preso em flagrante. Ele também apresentou carteira de habilitação falsa. A carga, avaliada em quase R$ 110 mil, estava no porta-malas do automóvel
Santa Rita (PB), 06/08/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (06), 50,7 kg de maconha e uma carteira de habilitação falsa no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Um homem foi preso em flagrante.
A ação conjunta entre as forças de segurança pública busca intensificar as ações de combate ao crime, em virtude de frequentes assaltos na região. Na tarde desta sexta-feira (06), as equipes estavam em fiscalização na BR 230, altura do km 60, quando decidiram abordar o veículo Chevrolet Classic.
Ao realizar o procedimento, os policiais perceberam um forte odor vindo do interior do automóvel e, em inspeção detalhada encontraram, no porta-malas do carro, um carregamento de maconha pesando 50,7 kg. A ousadia do infrator é algo a ser registrado pois a droga ilícita era transportada sem qualquer artifício para escondê-la. O material apreendido foi avaliado em quase R$ 110 mil.
Quando os policiais solicitaram o documento do condutor, ele apresentou uma carteira de habilitação falsa. O homem, de 39 anos, também informou às equipes que teria recebido a droga em Campina Grande e entregaria na cidade de Bayeux.
O motorista foi preso em flagrante, levado para a Polícia Judiciária em Santa Rita e responderá por tráfico de drogas e uso de documento falso.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…