Uma ação conjunta entre a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa (Semusb), por meio da Guarda Civil Metropolitana, e da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), da Polícia Civil, conseguiu prender, na tarde desta quinta-feira (20), cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A prisão, que aconteceu no Centro da Capital, faz parte da Operação São João.
“A Operação São João tem o objetivo de proporcionar uma maior sensação de segurança a sociedade, em especial nos festejos juninos realizados no entorno do Parque Solon de Lucena. Nossos agentes de segurança se mantêm diuturnamente atentos e repreendendo todo e qualquer ato criminoso praticado em nossa cidade”, afirmou o secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Dudu Soares.
Com os suspeitos, foram apreendidos substâncias análogas à entorpecentes, como maconha e cocaína, dinheiro em espécie, bem como máquinas de cartão de crédito que seriam utilizadas na comercialização dos produtos. Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.
PB Agora