Uma ação conjunta entre a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa (Semusb), por meio da Guarda Civil Metropolitana, e da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), da Polícia Civil, conseguiu prender, na tarde desta quinta-feira (20), cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A prisão, que aconteceu no Centro da Capital, faz parte da Operação São João.
“A Operação São João tem o objetivo de proporcionar uma maior sensação de segurança a sociedade, em especial nos festejos juninos realizados no entorno do Parque Solon de Lucena. Nossos agentes de segurança se mantêm diuturnamente atentos e repreendendo todo e qualquer ato criminoso praticado em nossa cidade”, afirmou o secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Dudu Soares.
Com os suspeitos, foram apreendidos substâncias análogas à entorpecentes, como maconha e cocaína, dinheiro em espécie, bem como máquinas de cartão de crédito que seriam utilizadas na comercialização dos produtos. Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…