A Paraíba o tempo todo  |

Ação das polícias resulta na prisão de suspeito de tentar matar desafeto em Patos

As polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam nesta segunda-feira, 16 de janeiro, o homem suspeito de ter efetuado três disparos contra seu desafeto, fato ocorrido no domingo, 15, no bairro do Jatobá, em Patos.

Após ser ferido, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional da cidade e informou aos policiais quem foi o autor dos tiros. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Campina Grande.

Os policiais continuaram as diligências e localizaram o suspeito do crime, prendendo-o em flagrante. De acordo com o delegado Edson Pedrosa, o homem preso já responde por roubo e tráfico de drogas.

“Este ano, houve um homicídio e duas tentativas de homicídio em Patos, mas todos os casos já estão devidamente elucidados, graças ao trabalho rápido e eficiente dos nossos policiais”, enfatizou Pedrosa.

O suspeito preso já foi encaminhado ao presídio.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe