Uma ação integrada entre a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) e a Polícia Civil deu resposta aos dois últimos homicídios que aconteceram na cidade de Araruna, bem como a outras duas tentativas. O suspeito dos crimes, de 19 anos, foi preso na comunidade Rua da Palha, nessa quinta-feira (20).
Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista de Araruna pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Os assassinatos dos quais ele é acusado aconteceram nos dias 8 de agosto, que teve como vítima um homem de 32 anos, e em 30 de junho, deixando morto um jovem de 23 anos. As tentativas de homicídio foram praticadas contra um casal, também este ano.
Conforme as informações que foram levantadas pelos policiais sobre o suspeito, os crimes teriam ligação com o tráfico de drogas e foram realizados a mando de traficantes. No momento da prisão, o homem foi flagrado com três cigarros de maconha e uma porção da mesma droga. O suspeito teria envolvimento também em assaltos na região.
Ele foi levado para a Delegacia Distrital de Polícia Civil de Araruna.
PB Agora