Na noite dessa quarta-feira (09), mais duas vítimas do grave acidente ocorrido no KM 120 da BR-101, em Caaporã, receberam alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O sinistro envolveu sete veículos, incluindo uma carreta, um caminhão de pequeno porte e cinco automóveis e aconteceu na tarde de terça-feira (08), resultando na morte de duas pessoas.
As vítimas que receberam alta na quarta foram uma mulher de 59 anos e um homem de 53 anos, que foram liberados após avaliações médicas e um período de observação. Mais cedo, durante a tarde, outras duas pessoas já tinham recebido alta: uma mulher de 45 anos e um homem de 41 anos, após passarem por procedimentos médicos.
Atualmente, apenas um homem de 29 anos permanece internado no Hospital de Trauma. Ele passou por uma cirurgia na bacia e continua sob cuidados médicos.
Entre as vítimas fatais, estava o médico dermatologista Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos, que faleceu no local. Outro falecido foi o servidor público e diácono Wellington Villar Viana, de 63 anos, que, apesar de ter sido transferido de helicóptero para o hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após a internação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente, que ocorreu em uma área parcialmente interditada devido a obras na rodovia.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…