A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite desta segunda-feira (22), um acidente grave envolvendo uma motocicleta, onde seu condutor após bater na mureta do canteiro central foi arremessado para a faixa contrária, sendo atropelado por um veículo que supostamente, tenha causado a sua morte.
A ocorrência foi às 20h05 no km 22,8 da rodovia BR-230, próximo a um acesso para o Conjunto dos Bancários em João Pessoa.
As primeiras informações davam conta que a vítima, Roberto Araujo de Sousa, 35 anos, tinha sido trancada por um automóvel quando seguia no sentido João Pessoa – Cabedelo. Mas ninguém quis testemunhar, uma vez que o possível veículo causador do acidente evadiu-se do local sem ser identificado.
A motocicleta, uma Honda CG-125, que parou praticamente em pé, junto a uma grade de proteção de um posto de combustível nas proximidades onde ocorreu o sinistro, apenas estava com amassamentos provocados pelo choque contra a mureta, não havendo, portanto, qualquer vestígio de colisão com outro veículo.
PRF
A esperança de vida ao nascer no Brasil ficou em 76,4 anos em 2023, segundo…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) realizou uma operação de auditoria que…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD), vice-presidente eleito da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse,…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
O prefeito Cícero Lucena garantiu, nesta sexta-feira (29), que os ônibus elétricos estarão circulando em…