Um acidente fatal aconteceu no início da manhã deste domingo (05). Por volta das 7:40h da manhã, uma colisão de carro com moto que deixou morto o ex-ferroviário, Antônio da Silva, 62 anos, conhecido por “Negrinho Ferroviário”, que residia no Alto do DNOCS em Sousa.
A vítima estava pilotando uma moto, 125cc, vermelha, placa NQJ 4984 na Rua João Bosco Marques de Sousa, sentindo, Hotel Jardins, ao Centro da Cidade, quando veio a fazer uma manobra para esquerda, porém vinha pela direita, e foi atingido na traseira da moto pelo carro, modelo Corsa, placa, MOH 3618, conduzido pelo comerciante, Danilo Marques Formiga.
Com o impacto, Negrinho Ferroviário caiu da moto e bateu com a cabeça ao solo. Danilo chamou o SAMU que esteve no local, levou a vítima ao Hospital Regional, mas Negrinho Ferroviário não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Danilo Marques Formiga comunicou o caso ao seu advogado, Dr. Claudio Diniz que esteve no local do acidente. Danilo se ausentou temendo a família da vítima, mas se prontificou a se apresentar ao Delegado, Dr, Alisson Tabosa posterior.
O rabeção em Sousa removeu o cadáver do Hospital ao IML de Patos para a necropsia.
Redação com Diário do Sertão
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…