Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida em Campina Grande. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (20/12), por volta das 23h00 no cruzamento das Ruas João da Silva Pimentel e João Suassuna, no centro da cidade. Os dois veículos se chocaram de frente. Com o impacto, os ocuparentes da moto foram lançados para o alto e cairam próximo de um poste. A moto ficou totalmente destruída. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro estiveram no local.
A vítima foi Nadjéssica Ruanda da Silva, 21 anos, que morava na Palmeira.
Ela estava na “garupa” da moto (Honda Pop) conduzida pelo marido, Felipe Luna Costa, que saiu ferido. Segundo levantamentos da CPTran, houve uma colisão entre a motocicleta e um carro (Corsa Classic).
A jovem morreu dentro da ambulância do SAMU, durante o socorro. Consta no relatório, que o semáforo estava “nulo” ("amarelo/piscando"), no entanto, a preferência seria do condutor do Celta, não por ele conduzir um carro, mas sim, por uma série de critérios técnicos (de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro). O motorista do carro não abandonou o local do acidente, se submeteu ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool.
Redação
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…