Dois homens ficaram em estado grave e mulher teve ferimentos leves em dois acidentes registrados nas rodovias BR-230 e BR-101, ocorridos na noite desta quinta-feira (20), respectivamente no Sertão da Paraíba e na Grande João Pessoa.
No primeiro caso, ocorrido no km 496 da BR-230, nas proximidades da cidade de Cajazeiras, localizada a 468 km da Capital, um motociclista se chocou com uma carroça. O veículo, que era puxado por um jumento, era conduzido por um homem, que, segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com suspeita de traumatismo craniano, apresentando situação clínica grave. De acordo com agentes da PRF, o animal não ficou ferido.
O condutor da moto teve fraturas nos pulsos e no osso da tíbia (perna). Ele foi socorrido para a mesma unidade hospitalar da outra vítima, também em estado grave, conforme os socorristas. A PRF informou que ele estava consciente após o acidente e que foi feito um teste de alcoolemia (bafômetro), que acusou o uso de álcool, o que pode ter contribuído para a falta de perícia que o levou ao choque.
No fato da Região Metropolitana de João Pessoa, registrado no km 53 da BR-101, na Zona Rural de Santa Rita, uma mulher teve ferimentos leves ao colidir o veículo que conduzia, um Chevrolet Cobalt, com a parte traseira de um caminhão. A PRF interpretou como possível motivação para a batida a falta de atenção da motorista. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.
As informações são do portal Vale do Pianco Notícias
Redação
O funeral não é espaço para conversas longas nem risos incessantes, especialmente quando se trata…
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou aos advogados do ex-presidente…