As ações realizadas pelas forças de segurança pública do Estado resultaram na redução de 50% do número de homicídios durante os festejos juninos em comparação com o mesmo período do ano passado.
Dos dias 23 a 25 de junho ocorreram seis crimes violentos letais intencionais (CVLI) contra 12 ocorridos em 2016. Durante a Operação São João, entre às 18h de sexta-feira e 6h desta segunda-feira (26), a Polícia Militar apreendeu 10 armas de fogo, recuperou 13 veículos com restrição de roubo ou furto, e cumpriu 3 mandados de prisão. Também foram apreendidas quantidades de crack, maconha e cocaína.
Entre as ocorrências, na sexta-feira (23), uma espingarda calibre 12, balança de precisão e 13 tabletes de maconha foram apreendidos com um adolescente em João Pessoa. No sábado (24), um homem de 23 anos foi preso com duas espingardas e munições, durante abordagem em Sumé. Na madrugada desta segunda-feira (26), um adolescente foi apreendido em Cajazeiras com 44 pacotes de crack.
Ao todo, 3200 policiais e 700 viaturas reforçaram o policiamento em todo Estado, atendendo a mais de 400 eventos juninos em 117 municípios.
PB Agora
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que…
O senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do Partido Progressista (PP), revelou aos parlamentares a principal…
Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira de Natal (25), nas primeiras horas…
A capital paraibana se prepara para receber um grande número de turistas durante o verão…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), reforça a…
Pouco mais de um terço dos brasileiros pretende viajar no verão e injetar R$ 148,3…