A Paraíba o tempo todo  |

Acusada de estelionato em JP, mulher não paga fiança e vai para presídio

O caso de uma mulher que foi presa em João Pessoa acusada de aplicar golpes em várias pessoas na cidade, resultou na ida da mesma para um presidio. Ela é empresária de uma doceria e fazia encomendas usando nomes falsos e enganava com um pagamento através de depósitos bancários fictícios.

Quando as vítimas procuravam o valor do pagamento na conta não encontravam. Estas pessoas procuraram a polícia e denunciaram o caso.

Durante a audiência de custódia, ficou determinado que a acusada ficará em prisão domiciliar e usando tornozeleira eletrônica. No entanto, ela não conseguiu pagar a fiança e foi encaminhada para um presídio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe