A Paraíba o tempo todo  |

Acusada de matar companheira com quase 100 facadas em JP é condenada a mais de 67 anos de prisão

Julgamento concluído. E com condenação. Marilene da Silva Ramos, acusada de matar a companheira com 95 golpes de faca, Gillimara Santos da Costa, de 35 anos, no bairro de Gramame, em João Pessoa, foi condenada a mais de 67 anos de prisão pelo crime.

O júri popular ocorreu nesta quinta-feira (23) na 1° do Tribunal do Júri da capital. As duas estavam juntas há cerca de 5 anos na época do crime, em março de 2021 e no momento da prisão Marilene confessou ter matado a vítima antes de ser entregue à polícia por outro homicídio.

A sentença foi lida no final da noite, após mais de 8 horas de julgamento. Marilene vai responder a 67 anos, 2 meses e 20 dias de prisão pelo feminicídio qualificado de Gillimara Santos e por duas tentativas de homicídio qualificado contra a mãe e sobrinho da vítima.

Marilene da Silva, de 45 anos, é suspeita de matar a companheira com golpes de faca, no bairro de Gramame, em João Pessoa, na manhã do dia 20 de março de 2021. Segundo informações da Polícia Civil, ela também teria dopado uma idosa, mãe da vítima, e uma criança de sete anos. Câmeras de segurança flagraram ela saindo tranquilamente do prédio onde o crime aconteceu com duas sacolas.

Segundo relato de uma vizinha, no sábado, a mãe da vítima começou a gritar pedindo socorro por volta das 5h, dizendo que estavam matando a filha dela. De imediato, ela acionou a polícia.

No julgamento, o júri decidiu que outros crimes qualificadores foram acrescidos: Motivo fútil, emprego de veneno, meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vitimas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe