A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de assassinar o Palhaço é condenado a mais de 20 anos

 Foi condenado pela Justiça da Paraíba, a 20 anos e nove meses de prisão, o acusado de assassinar o ator e palhaço José Ismar Eugênio Pompeu. O garçom Wallisson Diniz iniciará sua pena em regime fechado. A sentença foi dita na madrugada desta terça-feira (15), depois de dez horas de julgamento, que teve início na tarde dessa segunda-feira (14).

O palhaço Pirulito, como era conhecido, foi morto a facadas em 2013, no seu apartamento em João Pessoa. De acordo com a polícia, no local tinha sinais de luta corporal e o roubo do telefone celular, notebook e dinheiro pertencentes à vítima.

Além da pena de reclusão, o acusado também irá ter que pagar uma multa equivalente ao um salário mínimo durante um mês ao Estado.Wallisson será encaminhado para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, para cumprir a pena.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe