Apontado como autor de várias tentativas de feminicídio contra ex-mulheres, o jovem Gabriel Correia, 28 anos, acusado de esfaquear sua esposa na última terça-feira (8) dentro da Delegacia da Mulher de bayeux foi conduzido para o Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, onde passará por exames para atestar a sua sanidade mental.
O acusado estava preso na Central de Polícia de João Pessoa após esfaquear Sandra Ribeiro de Sousa, de 37 anos, no olho direito e no tórax. Ambos foram intimados a comparecer na delegacia para que a polícia pudesse ouví-los a respeito de denúncia de violência doméstica feita por Sandra contra Gabriel. De acordo com a delegada, todos foram supreendidos com a attude do jovem que estava de posse de uma faca.
O casal tem um filho de três anos que estava na delegacia no momento em que houve a tenativa de feminicídio.
Sandra segue internada o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é considerado regular. Ela está grávida de quatro meses. Nem ela e nem o bebê correm risco de morte.
A decisão de encaminhar o suspeito para o complexo psiquiátrico foi tomada pela 1ª Vara do Tribunal de Justiça na Paraíba, da Comarca de Bayeux.
PB Agora
Foto: Verinho Papparazzo/RTC