A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de mandar matar empresário é condenado a 22 anos de prisão

O homem acusado de planejar o assassinato do empresário Cláudio Cavalcanti de Arruda Filho, no bairro do Rangel, em João Pessoa, em janeiro de 2016, foi condenado a 22 anos de prisão. O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 11 mil, de acordo com os delegados Pedro Ivo e Luiz Cotrim. O acusado, é dono de uma loja de bicicletas.

O empresário foi assassinado na tarde do dia 25 de janeiro de 2016, em uma oficina de bicicletas, em João Pessoa. A vítima, segundo a Polícia Militar, foi atingida por disparos de arma de fogo realizados por dois homens em uma motocicleta, no momento em que entrava em uma oficina de bicicletas.

Segundo a polícia, o acusado de atirar contra o empresário confessou o crime e disse que foi contratado pelo dono da loja de bicicletas para praticar o crime. Além dele e do mandante, outros dois homens foram detidos, na época, por serem suspeitos de guardarem a arma de do crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe