Com um forte esquema de segurança, desembarcou na madrugada desta terça-feira (30), no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, Elionaldo Galdino, 25 anos, conhecido como o “Ursulão”. Ele é um dos responsáveis pela morte do policial civil Sérgio Azevedo, ocorrida em março deste ano, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, em João Pessoa, mas deverá ser transferido para um presídio da Capital.
Durante contato com a imprensa, Elionaldo Galdino – que foi preso no último dia 25 de abril, em São Paulo – negou participação no crime e disse que não conhecia o policial civil. “Não tenho nada haver com isso não. Nem conhecia esse policial”.
"Ursulão" é tido pelas autoridades como o responsável por assassinar a tiros o policial civil Sérgio de Sousa, em março deste ano, no bairro Rio do Meio, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, Sérgio estava sentado em sua motocicleta quando foi atingido por tiros calibre 40 e 380. A vítima trabalhava na 4ª Delegacia Distrital.
Redação