A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DCCPAT, prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (11), Jonatan David Correia Galdino, conhecido como “Cotó”, 27 anos. O fato ocorreu no município de Conde e “Cotó” foi preso pelo crime de uso de documento falso.
Segundo o delegado Braz Morroni, do DCCPAT, os investigadores seguiram o carro do acusado, logo após ele ter deixado um comparsa de nome José Nivaldo preso em flagrante horas antes por porte ilegal de armas no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.
“Durante a abordagem policial, em frente à sua residência, “Cotó” tentou comprovar a propriedade de um veículo apresentando documento falso. Ele já estava sendo investigado por suspeita de negociações de carros adulterados e de agir em companhia de José Nivaldo”, explicou Braz Morroni.
José Nivaldo, por sua vez, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira acusado de participação em diversos crimes patrimoniais em João Pessoa, inclusive nas ações criminosas conhecidas popularmente por "saidinhas de banco”, conforme apurado no inquérito e denunciado por meio do Disque Denúncia 197.
Secom
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…