Um homem de 21 anos de idade, acusado de integrar uma facção criminosa e atuar em uma série de homicídios na cidade de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba, foi preso em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (20).
A prisão foi resultado de um trabalho integrado realizado por policiais civis e rodoviários federais. Equipes de três delegacias da Polícia Civil da Paraíba foram mobilizadas para atuar na localização e prisão do acusado, que foi encontrado pelos policiais quando estava escondido em um imóvel no bairro do Valentina de Figueiredo.
Além da Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, participaram dos trabalhos equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes).
Segundo o delegado Vitor Melo, da DCCPes o acusado é foragido da Justiça e considerado indivíduo de alta periculosidade. “Ele é apontado como integrante de uma organização criminosa responsável por diversos homicídios em Catolé do Rocha”, detalhou.
“Após investigações da Delegacia de Catolé do Rocha, que encontraram indícios da participação do acusado no crime, a 1ª Vara Mista de Catolé do Rocha expediu o mandado de prisão “, acrescentou. O preso será encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.
Secom
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…