A Paraíba o tempo todo  |

Acusados de matar modelo Dalmi Barbosa vão à júri nesta quinta-feira em Santa Rita

Três acusados de participação no assassinato do modelo Dalmi Coelho Barbosa Filho, em dezembro de 2012, vão à júri popular na manhã desta quinta-feira (28), no Fórum de Santa Rita. O julgamento é presidido pela juíza Lilian Cananéa, titular da 1ª Vara de Execução Penal da comarca de Santa Rita.

 

Os acusados são Ana Paula Teodósio de Carvalho, Mateus Alves da Silva e Júlio César Xavier do Nascimento; eles estão presos desde o dia 10 de janeiro de 2013.

 

O servidor público e modelo Dalmi Carvalho Barbosa tinha 24 anos e foi assassinado na manhã do dia 22 de dezembro de 2012, em Santa Rita. De acordo com os autos, o caso ocorreu após o modelo reagir a suposto assalto e ser baleado três vezes. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.

 

Porém, conforme as investigações da Polícia Civil, Ana Paula foi considerada a mandante do crime, considerado passional, porque nutria um amor obsessivo e não correspondido pela noiva do modelo, Raquel Teófilo Sousa, com quem idealizava manter um relacionamento amoroso.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe