Três acusados de participação no assassinato do modelo Dalmi Coelho Barbosa Filho, em dezembro de 2012, vão à júri popular na manhã desta quinta-feira (28), no Fórum de Santa Rita. O julgamento é presidido pela juíza Lilian Cananéa, titular da 1ª Vara de Execução Penal da comarca de Santa Rita.
Os acusados são Ana Paula Teodósio de Carvalho, Mateus Alves da Silva e Júlio César Xavier do Nascimento; eles estão presos desde o dia 10 de janeiro de 2013.
O servidor público e modelo Dalmi Carvalho Barbosa tinha 24 anos e foi assassinado na manhã do dia 22 de dezembro de 2012, em Santa Rita. De acordo com os autos, o caso ocorreu após o modelo reagir a suposto assalto e ser baleado três vezes. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.
Porém, conforme as investigações da Polícia Civil, Ana Paula foi considerada a mandante do crime, considerado passional, porque nutria um amor obsessivo e não correspondido pela noiva do modelo, Raquel Teófilo Sousa, com quem idealizava manter um relacionamento amoroso.
Redação
A Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou os resultados de uma auditoria que identificou indícios de…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
O Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, encerrou 2024 com um crescimento expressivo…
Chuvas, ventos e destruição. Estados do Nordeste seguem em alerta por causa do risco de…
O time “2” do Flamengo está em Campina Grande para disputar a segunda partida do Campeonato…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…