Após adiamentos consecutivos, deve ocorrer hoje (19), o julgamento dos acusados de participação na morte do auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho. A ação está agendada para o 2º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal da Comarca de João Pessoa, com a juíza titular da unidade judiciária, Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão, na presidência. Um dos réus, Paulo Rodrigo, é filho da vítima. Ele é apontado como o mentor intelectual do crime.
No último dia 4 – quando o julgamento deveria ser realizado, o júri foi adiado porque uma advogada de defesa de um dos acusados apresentou atestado médico. Além de Paulo Rodrigo Ribeiro Teixeira de Carvalho, Carlos Roberto Ferreira Pontes também é réu. Segundo a justiça, os denunciados Paulo Rodrigo, Carlos Roberto e Dyego da Silva “em nítida unidade de desígnios, por motivo torpe, mediante paga de recompensa, e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, concorreram para o homicídio de Paulo Germano Teixeira de Carvalho”.
Paulo Germano foi morto no dia sete de julho de 2019, por volta de 14h30, no interior de uma granja localizada na Rua Comerciante Henrique Ribeiro da Silva, no bairro de Paratibe, em João Pessoa.
Da Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…