Um homem foi vítima de homicídio executado pelo próprio filho que foi defender a mãe de mais uma sessão de espancamento.
O adolescente apontado como o assassino tem apenas 14 anos e morava com o pai, João Batista Xavier da Silva de 47 anos e com a mãe Liane Xavier.
O crime foi praticado na madrugada desta sexta-feira (10) em uma comunidade no município de Santa Rita. A vítima chegou em casa embriagado por volta das 2h da manhã. Logo que chegou, Batista agrediu a esposa e disse que iria matá-la. O filho interferiu e disse para ele não fazer isso. O pai agarrou o filho pela camisa e disse que iria matá-lo também.
Depois disso Batista voltou-se para a esposa e, com uma faca, retalhou a camisa que ela usava. O filho sabia que o pai tinha uma arma e foi buscá-la. Ele atirou seis vezes contra o pai, que morreu dentro de casa.
Os vizinhos aconselharam o jovem a fugir e ele está foragido. A mãe contou que o marido batia e ameaçava ela há muito tempo.
Redação com Paraíba.com
Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB) foi protagonista no evento…
Uma eventual candidatura do cantor Gusttavo Lima à sucessão presidencial em 2026 é avaliada como…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo deu início, neste…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (6), o calendário de pagamento do Auxílio…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do concurso para…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento para os…