Uma adolescente de 13 anos foi agredida com golpes de foice na noite de quinta-feira (3), no bairro Bodocongó, na zona oeste de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e precisou ser levada para o hospital em estado grave. O principal suspeito é o cunhado da menina, que está foragido.
O crime ocorreu por volta das 18h, quando a adolescente teria ido até a casa da irmã mais velha. Segundo ela mesma relatou, quando chegou na casa da irmã, ela foi agredida pelo companheiro da irmã com golpes de foice na cabeça. Logo após ser agredida, a adolescente voltou para casa ensanguentada, pedindo ajuda da família, e foi levada pelos familiares para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimento de emergência e está internada na área vermelha da unidade hospitalar.
A Polícia Civil investiga o caso e busca localizar o suspeito de agredir a adolescente para entender a motivação do crime.
Outro crime
Um homem de 27 anos foi baleado e morto dentro de casa na noite de quinta-feira (3), no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Segundo a Polícia Civil, três suspeitos se aproximaram a pé da residência onde a vítima estava e, quando perceberam que a vítima estava dentro da casa, os três entraram, armados, em busca do jovem. Ao encontrá-lo, dispararam diversas vezes, especialmente na região da cabeça.
A vítima, identificada como Cleiton Clebson Gonçalves de Andrade, tentou correr por dentro da casa na intenção de fugir dos disparos, mas a porta da cozinha estava fechada, o que impediu a fuga da vítima que, devido a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros de arma de fogo, morreu ainda no local.
De acordo com familiares da vítima à Polícia, Cleiton tinha histórico de roubo. Na residência onde ocorreu o crime moravam a mãe da vítima e outros familiares. A Polícia Civil investiga o caso.
Redação com G1