A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é suspeito de matar irmão com facada após briga por comida, em Água Branca

Mais um caso de violência por motivo banal, ocorreu neste final de semana na Paraíba. Desta vez um jovem de 18 anos é suspeito de matar o próprio irmão após uma discussão por um prato de comida, na zona rural de Água Branca, na Paraíba. A vítima foi agredida com uma facada, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. O caso aconteceu na noite de ontem (17).

Segundo o delegado Gutemberg Cabral, a briga teria começado após o suspeito do crime ter levado uma refeição para o primo. A mãe dele então reclamou da atitude e o irmão mais velho começou a agredi-lo. Durante a luta corporal, o suspeito feriu o irmão com um golpe de faca no peito.

Francisco Eduardo Conceição da Silva, de 24 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão dele confessou o crime e foi preso.

Conforme a Polícia Civil, em depoimento ele teria dito que a facada seria para “dar um susto” no irmão, na tentativa de fazer ele parar com as agressões. O jovem preso vai responder pelo crime de homicídio, previsto no Art. 121 do Código Penal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe