Mais um caso de violência por motivo banal, ocorreu neste final de semana na Paraíba. Desta vez um jovem de 18 anos é suspeito de matar o próprio irmão após uma discussão por um prato de comida, na zona rural de Água Branca, na Paraíba. A vítima foi agredida com uma facada, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. O caso aconteceu na noite de ontem (17).
Segundo o delegado Gutemberg Cabral, a briga teria começado após o suspeito do crime ter levado uma refeição para o primo. A mãe dele então reclamou da atitude e o irmão mais velho começou a agredi-lo. Durante a luta corporal, o suspeito feriu o irmão com um golpe de faca no peito.
Francisco Eduardo Conceição da Silva, de 24 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão dele confessou o crime e foi preso.
Conforme a Polícia Civil, em depoimento ele teria dito que a facada seria para “dar um susto” no irmão, na tentativa de fazer ele parar com as agressões. O jovem preso vai responder pelo crime de homicídio, previsto no Art. 121 do Código Penal.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…