A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos que aparece nas imagens de um homicídio que aconteceu no dia 23 de dezembro do ano passado, no condomínio Vista Alegre, no Colinas do Sul, em João Pessoa. A apreensão do jovem foi realizada por policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no fim da manhã desta segunda-feira (14).
As equipes do Choque realizavam patrulhamento na localidade quando perceberam que o adolescente, que estava em um grupo de pessoas, começou a correr ao perceber a presença da viatura. Houve perseguição e o jovem foi localizado em uma casa, escondido atrás de um sofá, com uma pochete contendo munições de revólver e pistola. Ele tinha escondido um revólver na laje do apartamento onde tentou se esconder, mas a ação foi percebida pelos policiais e a arma foi apreendida.
O jovem confessou a participação no assassinato de Emanuel da Silva Ramos, que foi vítima de pedradas arremessadas por um grupo de suspeitos, cujas imagens do crime circularam nas redes sociais e grupos de mensagens instantâneas. O adolescente aparece nas imagens. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Secom
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
O presidente do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho, descartou, em entrevista nesta sexta-feira (27), a…
Em uma articulação política estratégica, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu nesta…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou uma importante medida que beneficiará os 223…
A secretária de Educação de João Pessoa, América Castro, anunciou que a Prefeitura Municipal de…
Em meio a especulações sobre possíveis mudanças em sua equipe, o governador da Paraíba, João…
A Paraíba gerou um saldo positivo de 2.720 empregos formais no mês de novembro, de…